terça-feira, 24 de setembro de 2013

Questão Controversa

Via aquela moça andar
Via aquela moça falando comigo
Rapaz,
se não é que me encantou

Ouvia aquela mulher rindo comigo

Ouvi aquela mulher suspirar, também
E não é mesmo
que eu talvez tenha descoberto


Beijos                                Beijos

mulheres mulheres     homens mulheres

Sentia aquela dama se opondo à mim

Senti aquela dama expressar com cor suas convicções!
Senti tal frio dentro
Me ajeitei na cadeira
Disse que a amava
Olhos fundos Olhos

Já havia contado àquela senhora toda a verdade

Contado sobre os primeiros contatos
Sobre a primeira troca de expressões
Os últimos contos e poemas
E até contado sobre o beijo que há de vir já!
Já havia contado àquela senhora toda a verdade
Por detrás de mim. Por detrás dos seus apelos
Por detrás de nós mesmos

Beijei-a novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário